Como organizar a cerimônia religiosa

Um dos primeiros passos quando os noivos decidem casar é escolher uma Igreja. Praticamente essa etapa pode ser fundamental inclusive na escolha do dia, até porque têm locais com tanta procura que não possuem abertura na agenda pelos próximos dois anos. Ou seja, às vezes é necessário abrir mão de uma data específica a fim de poder realizar a cerimônia religiosa no local tão sonhado.

Antes de fechar a reserva da Igreja, é importante ter um número aproximado de convidados em mente para avaliar se a sua capacidade é suficiente. Veja os padres disponíveis e escolha aquele que, na sua opinião, irá celebrar a união da forma que mais lhes agrada. Enquanto são realizadas as demais organizações do casório, lembre-se de que a decoração da Igreja também é de responsabilidade dos noivos.

Com todas as etapas cumpridas, é importante realizar mais de um ensaio com padrinhos, damas e pajens na própria Igreja. Assim, todos saberão de antemão como deverão se posicionar e agir durante a cerimônia. Lembrando que no grande dia, a única pessoa que pode se atrasar é a noiva. Todos os envolvidos na celebração devem chegar no mínimo 30 minutos antes do horário estabelecido no convite.


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum Comentário