Charme no altar: noiva de franja

Sinônimo de estilo e feminilidade, a franja está em alta e voltou a fazer a cabeça das noivas. Mas como usar esse corte de cabelo no dia do seu casamento? Confira dez penteados e inspire-se!

1

A franja repartida ao meio confere um ar romântico à produção da noiva. Para conseguir este efeito, prefira o cabelo preso de forma natural, não muito apertado.

2

Os cabelos longos e soltos, com mechas onduladas, permitem um look hippie à noiva, que incrementou o visual com tiara no mesmo estilo. O visual é perfeito para casamentos em área aberta.

3

Já o liso perfeito, emoldurado pela franja angular, dá à noiva um ar superfeminino e estiloso.

4

Os curtinhos com franja simétrica criam um ar vintage e elegante na noiva.

5

As franjas assimétricas e repicadas ficam ótimas com coques displicentes, para noivas modernas.

6

Na dúvida de qual penteado usar, que tal apostar em um cabelo jogado para o lado, inclusive a franja? Essa proposta cria um visual simples e elegante.

7

A franja estilo colegial, cheia e retinha, é delicada e romântica. Fica ótima com todo o restante do cabelo preso em um coque simples.

8

O coque alto, estilo bonequinha de luxo, recebeu o acabamento de um arranjo de flores. Já o ar retrô ficou por conta da franja fininha e delicada.

9

O simples rabo de cavalo ganhou sofisticação com a franja superlisa.

10

A franja curta pode significar o casamento perfeito entre o moderno e o vintage. O penteado foi finalizado pelos fios levemente ondulados.


About The Author:


Nenhum Comentário