Maquiagem outono/ inverno para a noiva

Maquiagem

Com a entrada de uma nova estação, sempre ficamos atentas às novas tendências e em como adaptá-las ao nosso estilo de vida. Além de cortes e cores para a nossa vestimenta, a moda também engloba beleza. E, nesse caso, fica até um pouco mais simples de aderi-la. Confira as dicas de profissionais que ensinam como usar a tendência de make da estação para o casamento.

Antes de tudo, é necessário lembrar que a maquiagem deve ser escolhida levando em consideração alguns pontos. “Ela deve ser sempre “tailor made”, ou seja, combinar com o rosto e a personalidade da noiva e com o estilo da festa”, explica o maquiador e cabeleireiro Hailton Hesse. Sendo assim, aposte em uma pele impecável. Segundo a maquiadoea Paula Nunes, essa é uma das maiores tendências. Hailton ainda aconselha a apostar em um jogo de luz e sombra feito com blush e iluminador.

Quanto à cor, os vermelhos estão em alta. “A cor da estação é o burgundy, misto de vermelho e marrom, que pode ser usado em batons, unhas e até nas sombras. O melhor de tudo é que fica bem em todas as tonalidades de pele”, explica a maquiadora Santa Gomes.

Hailton ainda diz que vale a pena investir em efeitos opacos para a boca, pois eles estão com força total nesta estação. Para os olhos, o maquiador dá a sugestão de investir em sobrancelhas e cílios marcados, tons de marrom e cinza para as sombras, e efeito metálico para iluminar. As noivas mais discretas podem ainda apostar em bocas apagadas, bem definidas e hidratadas.


About The Author:


Nenhum Comentário