Novidades e tendências da NY Bridal Week

Os mais conceituados estilistas de moda noiva do mundo se reuniram entre os dias 20 e 22 de abril, no New York International Bridal Week. No encontro, foram apresentadas as novidades e apostas para a primavera de 2014. Confira algumas das grifes que participaram dos desfiles e escolha a sua favorita:

1

Carolina Herrera – Sofisticada, a coleção de primavera da grife foi inspirada “no romantismo e leveza da renda”, segundo a própria estilista.

2

Maggie Sottero – Modelos acinturados prevaleceram na coleção primaveril de Maggie Sottero. Os vestidos de noiva da grife também contaram com delicadas aplicações com brilho.

3

Marchesa – Os românticos e elegantes vestidos de noiva da Marchesa foram inspirados na moda de 1950. Tule, rendas, pérolas e cristais foram alguns dos elementos presentes na coleção.

4

Monique Lhuillier – Para compor sua nova coleção, Monique inspirou-se em todos os tipos de noivas: desde as que se casarão no cartório até aquelas que farão uma festa de arromba. O resultado foi uma coleção eclética, de feição “clean”, e com alguns modelitos curtos.

5

Vera Wang – A inovação marcou a nova coleção da estilista, que apostou na tendência P&B em seus vestidos de noiva, quebrando o tradicionalismo dos modelos.


About The Author:


Nenhum Comentário