Rosas para o buquê da noiva

Apesar de muito populares no Brasil, as rosas são de origem asiática. Estudiosos estimam que elas já existam desde 4.000 antes de Cristo! O fato é que as rosas são as queridinhas dos arranjos, decorações e buquês há milênios. Veja algumas opções encantadoras para você levar um pouco dessa espécie graciosa a seu casamento.

1

Sozinhas ou em meio a outras flores, as rosas sempre se destacam no buquê da noiva. Aqui, um leque de opções em candy color compôs o ramalhete.

2

Para quem prefere uma opção mais ousada, que tal esta explosão de cores em formato de rosas? Para criar este efeito, elas precisam passar por uma técnica de coloração com spray. O método é trabalhoso e pode ser caro, mas pelo resultado final, vale à pena!

3

Como o próprio nome sugere, o cor-de-rosa é uma opção certeira para compor buquês com a flor de mesmo nome. Para dar ainda mais romantismo ao arranjo, delicados cristais finalizaram o buquê.

4

A variedade de cores é tão grande, que com a mesma flor é possível agradar a noivas de todos os estilos. Que tal este mix de cores quentes? Esta opção tem a cara do inverno que está por vir.

5

E que tal os buquês de noiva decorados com broches? A tendência, que chegou para ficar, combina perfeitamente com a delicadeza das rosas.

6

Se você é uma noiva clássica, vale apostar na beleza única das rosas vermelhas. Dizem que, quando recebemos um buquê como este, implicitamente estamos recebendo uma declaração de amor. Vale levar um pouco de todo esse romantismo ao altar.

7

Os buquês de rosas com efeito dégradé também ficam lindos! Diferentes tons de lilás compuseram esta opção, que a noiva fez questão de combinar até com o sapato!

8

Rosas em cor-de-rosa casadas com a delicadeza das flores do campo formam a parceria ideal para um casamento diurno ou ao ar livre.

9

Amarelo é a cor da alegria, e um buquê como este pode iluminar qualquer look! Para ver mais opções de buquê de noiva em amarelo.

10

Para noivas românticas ou para aquelas que apostarão em um look vintage, vale apostar em tons mais opacos, como este rosa envelhecido.


About The Author:


Nenhum comentário