Sugestões para usar Azul Tiffany no casamento

Ganhar aquela caixinha de cor peculiar, com uma joia da marca americana Tiffany dentro, é o sonho (muitas vezes bem distante) de várias mulheres. Mas enquanto a joia não chega, que tal se inspirar no tom azul que a marca usa em suas embalagens para colorir detalhes do seu casamento?! Veja algumas sugestões:

5

A cor azul pode ficar linda no grande doce da festa, o bolo de casamento! O colorido pode ir no bolo todo, ou apenas em alguns detalhes, como um laço feito com pasta americana.

6

Os docinhos também podem levar o tom azul Tiffany. Com um lacinho para finalizar a decoração, sua mesa de doces pode ficar um charme. Os cupcakes são uma ótima opção para isso.

7

Ousando um pouco mais, o tom azul pode dominar a festa e chegar até às bebidinhas. É possível fazer um coquetel com vodka e limonada e colocar uma pigmentação azul para dar esse ar colorido e divertido à bebida e enfeitar ainda mais sua festa.

1

Os convites de casamento podem ganhar delicadeza especial com o azul Tiffany. O papel escolhido pode ser todo azul, ou apenas um detalhe, como o laço, ou o texto impresso nessa cor.

2

Usar o azul Tiffany nas joias do dia do casamento não obrigam que elas sejam da grife americana, certo? Então abuse dessa cor nos acessórios!

3

Se você quiser dar uma quebrada no branco do vestido, esse tom de azul fica lindo e pode ser usado em um laço amarrado à cintura, em uma fita no cabelo, e/ou em detalhes do buquê, como mostra a foto. Para você e seu noivo entrarem na maior sintonia, ele também pode dar um toque azul Tiffany no figurino, tanto na gravata, quanto no colete.

4

Por fim, se você não quiser o azul no seu vestido, ele pode ser incorporado aos das damas. Vai dar um contraste lindo com o seu, todo branco. E, se você for uma noiva generosa, pode presentear suas damas com a tão sonhada joia, não há dúvidas de que elas vão adorar!


About The Author:


Nenhum Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *