Saiba como escolher o local de hospedagem para sua lua de mel

1316804_89412241

Depois de toda a correria do casamento, o que os noivos querem é um momento para relaxar e aproveitar sua nova vida a dois. A lua de mel é a oportunidade perfeita para esse momento a sós, além de proporcionar o lazer e divertimento que o casal procura. A dúvida agora é onde se hospedar, as cidades oferecem diversos alojamentos, mas qual é o ideal para vocês?

Resorts

É um lugar totalmente voltado para o lazer e entretenimento do hóspede. Geralmente fica situado fora do centro urbano e portanto, é necessário o uso de veículos para conhecer a cidade, o que não é uma vantagem para os casais que buscam novas culturas. O alto nível da gastronomia é o carro-chefe dessa hospedagem, sem falar em todos os outro serviços que ele oferece e que no geral já estão inclusos no valor da estadia. A dica é aproveitar.

* Ideal para: casais modernos que querem desfrutar das vantagens e confortos do resort, fazendo compras, praticando atividades físicas e aproveitando as festas oferecidas por ele.

Hotel

Com localizações magníficas e vistas deslumbrantes, os hotéis de luxo oferecem serviços de alto nível além das acomodações que são compostas de móveis finos e elegantes. Os serviços oferecidos são diversos, desde tratamentos em spas a eventos noturnos e que geralmente não estão inclusos na diária.

* Ideal para: casais que querem apreciar a comodidade e conforto do hotel mas que ao mesmo tempo querem conhecer a região, visitar os pontos turísticos e apreciar a culinária local em vários restaurantes.

Hotel fazenda

Muito semelhante aos hotéis tradicionais com pequenas diferenças como localização e atividades organizadas, que são mais voltadas a natureza. Os mais luxuosos também oferecem piscinas aquecidas, massagens e saunas, sem falar das quadras poliesportivas. A gastronomia geralmente é de nível internacional, mas com aquele gostinho de comida caseira que ninguém resiste.

* Ideal para: casais que buscam atividades que tenham contato com a natureza, como o arborismo, a tirolesa ou a escalada. Aliado a um ambiente de descontração e relaxamento.

Cruzeiros marítimos

Atualmente podemos chamá-los de resorts sobre as águas em virtude de todo seu luxo e conforto. As opções de lazer são inúmeras desde piscinas, jogos e bailes até mesmo a aulas de dança, teatro e massagem. Há ainda cardápio oferecido que segue padrão internacional e pode ser apreciado em até cinco refeições diárias.

* Ideal para: casais que querem aproveitar todos os luxos oferecidos por um resort e conhecer novas cidades. Que tal conhecer o norte da Europa? Ou até mesmo as Ilhas Gregas? Basta um voo até esse novo continente para embarcar nesse mundo mágico que só um cruzeiro pode oferecer.


About The Author:


Nenhum Comentário