Combinando cores para a decoração

Com tantas cores, pode ser difícil escolher o tom que vai decorar a igreja ou uma festa de casamento. Confira sete fotos inspiradoras:

1

Pink, amarelo e branco

Por incluir duas cores muito fortes, o pink e o amarelo são dispostos apenas em alguns pontos da decoração, que tem como predominante a cor branca. O bambu das cadeiras também ajuda a quebrar a monotonia que o branco pode causar.

2

Verde água, branco e cru

Para quem quer algo mais rústico, o cru é uma ótima opção. Na decoração, ao misturá-lo com o branco e o verde água, é possível criar uma composição sofisticada.

3

 Azul, verde e rosê

Nesta decoração, encontramos uma base branca nas toalhas de mesa, tecidos do salão e flores do arranjo. Os toque de cor estão nas taças azuis, folhagens do arranjo e no lustre ligeiramente rosado.

4

Azul, verde e branco

Basta mudar um pouco o tom das cores e os objetos coloridos para criar uma nova decoração. As toalhas em azul marinho e as luminárias japonesas permitem um ar mais moderninho.

5

 Rosê, vanilla e rosa chá

Para uma decoração romântica, os tons pastel são perfeitos. Ainda mais quando os itens decorativos utilizados são vintage como os da foto. Ótimo para festas no jardim.

6

 Verde, rosa e lilás

Quer algo mais colorido? Está combinação é ótima! Para completar, as cadeiras são de madeira avermelhada, dando um pouco mais de cor.

7

Laranja e marrom

Para uma decoração mais sóbria, a mistura de dois tons de laranja com marrom é perfeita. Para quebrar um pouco as cores fortes, um creme pontual nos assentos e pequenos detalhes.


About The Author:


Nenhum Comentário