Modernidade ao clássico coque

Clássicos, os coques são sempre ótimos para festas mais formais. Para as noivas, então, eles parecem casar completamente com o look. Se você quer aderir a este penteado no seu casamento, saiba que existem várias formas de fazer esse ícone se tornar um pouco mais moderninho. Confira:

1

O cabelo todo puxado para trás é dividido em faixas e envolto, criando um desenho no coque. Ficou ainda mais bonito arrematado por um acessório.

2

Para as apaixonadas pelo estilo bailarina, o coque donut é perfeito! Nessa versão, a raiz ficou um pouco mais fofa e a noiva optou por deixar alguns fios soltos na parte da frente.

4

O coque de lado dá um efeito lindo e bastante diferente ao penteado. Para completar, a franja fica um pouco mais frouxa e a risca de lado é bem marcada.

5

Duas faixas no cabelo podem criar um desenho diferente ao coque, como nesta foto.

6

Para as noivas mais despojadas, um coque banana desestruturado pode ser uma ótima opção. O volume no topo da cabeça deu ainda mais charme ao penteado.

7

Essa opção de coque banana é mais alta e tem a raiz mais esticada. Para não parecer muito certinho, alguns fios da franja ficaram soltos e o final do coque não foi preso.

8

Quer um coque alto, mas que não seja o donut? Basta elevar o tradicional coque. Ele pode ter a risca no meio bem marcada ou, como na foto, ser feito com todo o cabelo puxado para trás.

9

 Uma versão que consegue ser chique e despojada é está com o coque bem baixo com volume no topo da cabeça, risca marcada e alguns fiozinhos soltos. Digno de uma diva!

10

Gosta de volume? Então opte por este coque gordo com a raiz bem esticada. Não tem os cabelos longos ou eles são pouco volumosos? Não se preocupe, basta pedir para que o cabeleireiro faça o penteado com o auxílio de um aplique.

11

As que gostam do efeito que o cabelo torcido dá, com certeza irão gostar desse. O cabelo possui a risca marcada e os fios torcidos ficaram um pouco soltos.


About The Author:


Nenhum comentário