Temática junina para o casamento

Foto

O mês de junho começou e trouxe com ele as tradicionais festas juninas. Então, se você gosta desse estilo de festa popular e vai trocar alianças nessa época do ano, que tal aproveitar a temática na sua festa de casamento?  Solte a imaginação e faça uma linda festa temática.

Para quem vai apostar em um verdadeiro arraiá, a assessora de casamento Mariana Martins indica uma festa em local aberto durante o dia, por ser algo menos tradicional. “Mas a comemoração também pode se estender até à noite, com a tradicional fogueira”, afirma. Na decoração, lembre-se sempre que tudo deve ser usado com moderação, então, não exagere nas estampas xadrez. Para embrulhar os bem-casados, você poderá lançar mão de retalhos de chita, eles darão um colorido diferente à festa.

2 (2)

Outro ponto que é bastante interessante em fazer um casamento junino é o buffet. Por ser algo mais simples, ele sai muito mais barato do que um buffet tradicional. Além disso, algumas receitas são fáceis de fazer e podem ser feitas pela própria noiva ou parentes. Depois de tudo planejado, não se esqueça de animar seus convidados ao som de músicas típicas e arrisque uma quadrilha, seu amigos com certeza irão se divertir.


About The Author:


Nenhum Comentário