O casamento de Mariana Cauduro e Rodrigo Tellechea

1001137_532558083476794_7501670_n

Eles ficaram noivos em 20 de julho de 2012, e numa intensa e divertida preparação pensaram juntos os detalhes do grande dia. “É uma sensação única, um sentimento de realização”, conta a noiva. O que eles queriam era que aquele momento especial tivesse sua identidade. E, a presença das pessoas era um item muito importante na lista desses noivos.

Assim, diante de 500 convidados, os noivos celebraram seu amor com uma cerimônia na Igreja Santa Terezinha, ao som de trompete e saxofone guiados pelo braço do pai da noiva, Fernando Cauduro, na noite do dia 10 de maio. A noiva vestia um lindo vestido desenhado por Marco Tarragô.

A escadaria da igreja estava decorada com tapete vermelho e velas, no interior, flores brancas e cordão de pérola nos bancos. Depois de muita emoção a comemoração seguiu nos salões Leopoldina e Imperatriz, da Associação Leopoldina Juvenil, com ambientação em tons de bordô. Tulipas vermelhas, altos castiçais dourados com velas davam um clima quente ao ambiente. Arranjos em Astromélias e iluminação especial compunham junto às árvores. A festa teve ainda atrações como bar de coquetéis, mesa de doces especial, cabine de fotos digitais e foram distribuídos lindos chinelos dourados na pista durante a madrugada. Um violino eletrônico que tocava em alguns momentos na pista de dança deu um toque especial à noite.

O destino escolhido para a Lua de Mel é o México – Playa del Carmen. “Fizemos essa escolha por que é um lugar paradisíaco, bom para descansar e relaxar”, disse a noiva.


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário