Simplicidade exuberante no casamento de Luiza e Rodrigo

casal1

Luiza Abrantes Tavares e Rodrigo Bortoluzzi planejaram o casamento durante um ano e meio. O principal objetivo do casal era fazer uma recepção simples, mas que divertisse os familiares e amigos. A meta foi cumprida.

Cada item do casamento desde o mais simples ao mais importante foram cuidadosamente planejados pelos noivos, com a ajuda da cerimonialista Cleusa Moura. A escolha da igreja marcou bastante, pois, o Santuário Mãe de Deus foi escolhido, em 2013, o ponto turístico mais bonito de Porto Alegre. Os convidados se deleitaram com a maravilhosa vista.

O Party Room foi o lugar escolhido para esse momento especial, devido ao ambiente rodeado de natureza que une sofisticação e boa comida. A decoração incluiu rosas e madeira rústica contrastando com os lustres de cristal e as velas que deram o ar romântico. Mas, o momento especial da noite foi a dança do casal. Eles escolheram uma música romântica de Elvis Presley: “Can’t Help Falling in Love”.

Lindas sapatilhas foram distribuídas às moças durante a festa, que puderam aproveitar mais a pista de dança comandada pelo DJ Onério Frantz.

Casamento 2

A Lua de Mel foi um sonho realizado pelo casal que desejava conhecer melhor suas origens. Por isso, foram a Portugal (Lisboa) e Itália (Veneza, Florença e Roma) e finalizaram a viagem com um passeio na romântica França (Paris). “Foi algo inesquecível”, disse o novo casal.


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário