Mirela e André: um toque especial de romantismo

3

Mirela Canazaro de Mello e André Castoldi Bortolini sonharam com o grande dia do casamento durante os cinco anos de namoro. Depois de um noivado inesquecível eles se realizaram na noite de 23 de março.

Muito esperado, o noivado desse casal foi totalmente surpresa. Aconteceu durante viagem de férias para esquiar no Chile. No alto de uma montanha repleta de neve, o noivo tirou alianças do bolso e pediu Mirela em casamento. Desde lá, setembro de 2011, eles viveram a ansiedade de preparar a noite dos sonhos, pensando em cada detalhe. Um carro antigo do noivo André, um Ford Maverick de cor laranja, herança de seu avô, estava nos planos para que a noiva chegasse na igreja. Na cerimônia religiosa, o padre, que é amigo da família, veio especialmente de Roma, para celebrar a união. “Muita fé e muito amor energizavam e contagiavam nossos quase 250 convidados na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus”, conta a noiva.

2 1

A recepção foi como uma festa do amor. Os noivos entraram dançando no salão Bavária, do Clube Germânia, além de fazer um belo discurso, deixando todos no clima. A pista foi contagiada pela Escola de Samba Impérios da Zona Norte de Porto Alegre, com percussão, dançarinas, mestre sala e porta bandeira.


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum Comentário