Um dia duplamente especial para Bruna e Samir

Há 30 anos, os pais de Bruna Casaroli Nicolao casaram na Igreja São Pedro, em Porto Alegre. Foi no mesmo local que, em novembro de 2012, ela se uniu ao seu amado Samir Kury Moesch.

No dia em que Bruna se casou com Samir, seus pais também trocaram alianças para celebrar as três décadas de união. “Foi lindo ver a emoção deles”, descreve ela. Cerca de 250 convidados prestigiaram o evento na igreja iluminada e decorada com arranjos de rosas brancas e muito verde. Velas iluminaram o caminho até o altar.

A recepção dos amigos e familiares ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil que estava decorada por Sebastião Flores, no estilo clássico chique, utilizando as cores branco e dourado. Havia ainda arranjos em flores brancas mistas da estação em vasos de vidro, candelabros com flores e velas e arandelas. Mesa de doces, um móvel antigo com arranjo de flor e uma foto grande do casal completavam o cenário. A lembrancinha incluía pares de brincos em pérola legítima e bem-casados com medalhas de Santo Antônio. A música que abriu a pista – “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz – marcou a primeira dança dos noivos. Uma banda com 6 músicos, incluindo Carlos Pinheiro, embalou a noite, seguida pelo som do DJ Felipe Mylord, considerado o melhor da serra gaúcha. Para a Lua de Mel o roteiro incluiu Paris, Roma e a Ilha de Mykonos, na Grécia.


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário