A história de amor se transformou em matrimônio

Tati1

Os noivos Tatiane Santos e Tiago Marona se conheceram ainda crianças no colégio e tornaram-se muito amigos. Nesse período tiveram a experiência do primeiro beijo, mas passado o tempo, cada um seguiu sua vida. Eles se reencontraram anos mais tarde e já estavam trilhando caminhos diferentes: ela era noiva e ele já era pai de uma menina. Após muitas conversas e confidências, o amor reacendeu e seus caminhos se encontraram para viver uma grande paixão, que terminaria em casamento!

Assim, na Igreja do Santíssimo Sacramento e Santa Terezinha, em Porto Alegre, Tatiane adentrou radiante ao som das tão sonhadas Clarinada e Marcha Nupcial. Os detalhes desse momento foram cuidadosamente planejados, como a paleta de cores escolhida para os vestidos e corsages das madrinhas, as gravatas para os padrinhos, os pajens que precederam a entrada da noiva com plaquinhas, a daminha com buquê de marshmallow e a entrada da filha de Tiago, Bruna, que conduziu as alianças até o altar.

Depois de muita emoção, os amigos e familiares foram recebidos no Party Room, que estava decorado com toalhas em tom marinho, sobre outras de richelieu, castiçais de cristal, mesas de espelhos e fartos arranjos de flores candy colors. O ponto alto da comemoração foi o vídeo apresentado durante o jantar contando a história do casal. A pista de dança foi aberta com uma coreografia preparada pelos noivos e seguiu até amanhecer. Para o conforto dos pais, havia um espaço especial para crianças com recreacionistas, piscina de bolinhas, muitas brincadeiras e guloseimas.

Casa 2

A festa teve ainda um bar de caipirinhas especiais, cabine de fotos, distribuição de sapatilhas para as mulheres e uma mesa de doces com muitas trufas, macarons e cupcakes. A organização e o cerimonial ficaram sob a responsabilidade da Cristina Vogel. O destino escolhido para a Lua de Mel foi Itália, onde visitaram Roma, Nápoles, Costa Amalfitana, Sorrento, Positano, finalizando o tour no Hotel Caesar Augustus, em Anacapri.


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum Comentário