Uma união repleta de boas energias

Casal

“A preparação para o casamento foi tão especial que deixará saudades.” Assim Juliana começa a contar a emoção vivida nos últimos meses. “Desde o momento em que decidimos casar, minha sogra Maria Eulália Velloso e eu começamos a pensar em tudo. Ela trabalha no ramo de eventos e decoração”, conta. Foram momentos repletos de felicidade e satisfação, a realização de um sonho. O casal ressalta que a energia positiva dos amigos e familiares fez toda a diferença. “Sem isso a festa não tem graça. A festa perfeita é aquela que é lembrada pela alegria e pela maneira como foi comemorada”, avalia Juliana, que teve o vestido confeccionado por Marco Tarragô, no estilo princesa, com manga longa em renda francesa rebordada sobre tule.

A cerimonia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, escolhida pelo estilo barroco e por fazer parte da história da família em casamentos e batizados. A marcha nupcial foi entoada pelo som dos trompetes da Orquestra de Câmara da OSPA.

decora

A festa, ocorrida na Casa Vetro, estava ambientada com tons claros. A decoração seguiu o estilo clássico e elegante, com destaque pelos seus ornamentos, mobiliário antigo, lustres, adereços e espelhos imponentes. Flores brancas foram combinadas a tons dourados e houve momentos ímpares como a distribuição dos chinelinhos personalizados para os convidados, o baile de máscaras e a música batucada ao vivo, além de muita animação que entrou a madrugada. A Lua de Mel de Juliana e Jorge iniciou por Paris e seguiu para um Cruzeiro nas Ilhas Gregas. Da Grécia para Istambul, passando pela região da Capadócia. E, por fim, Londres e depois Lisboa. O destino foi escolhido porque contempla uma rota romântica e teve todos os ingredientes para uma Lua de Mel inesquecível. Felicidades ao novo casal!


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário