Fuja dos tradicionais buquês

Buquê 1

Apesar de já ser febre nos Estados Unidos e na Europa há alguns anos, somente agora as noivas brasileiras estão começando a deixar de lado os buquês tradicionais, aqueles feitos somente com flores naturais, e buscando algo mais moderno e diferenciado. É nesse cenário que a versão feita com broches ganha destaque. Considerado uma obra de arte ou ainda uma verdadeira joia, esse buquê pode ser criado usando-se de peças clássicas (a exemplo dos broches), discretas e trabalhadas em tons neutros ou ainda repleto de cores e ousadia, a fim de agradar também às noivas mais despojadas.

Além dos broches, esse buquê pode ganhar uma infinidade de materiais, como cristais misturados com flores de organza e tule, joias de família herdadas ou emprestadas, brincos, presilhas e anéis. Algumas noivas ainda mais inovadoras às vezes optam por levar consigo para o altar objetos e materiais que tenham grande significado na sua vida, como alguma lembrança de infância, recordação de uma amiga muito querida ou de um parente. Também podem ser acrescentados acessórios do noivo, como abotoaduras, strass, lacinhos de metal e até medalhinhas de Santo Antônio. Dentre os modelos, o buquê vermelho com cristais Swarovski é o preferido das mulheres, até porque realçam ainda mais a sua beleza.

Antes de escolher entre essas diversas opções, porém, é fundamental ficar atento ao restante do look da noiva, ou seja, caso ela opte por um vestido com brilho, o resultado final pode se tornar conflitante nos casos de arranjos feitos com cristais ou peças com cores metálicas, por exemplo. Pensando assim, se o vestido escolhido for liso e mais simples, com poucos detalhes, é possível apostar no buquê mais colorido e volumoso. Inclusive, ao escolher as cores, atente-se para as que serão adotadas na celebração como um todo, fora que deve combinar com a própria personalidade da noiva.

Noiva Buque

A De Belli oferece buquês originais, todos entregues em uma fina caixa de cetim, e se adapta a qualquer desejo da noiva, afinal ela é a grande protagonista do evento. Por levar consigo toda a energia, o brilho e a felicidade que este momento representa para o casal, o buquê é feito de forma a possibilitar ser guardado, seja para perpetuar a data ou mesmo para levar essa tradição em futuras gerações.

Entre em contato através dos fones: (51) 9173-7610 ou (51) 8223-3347

Fotos: Daniel Martins


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário