Mais que um enfeite, uma lembrança especial

Os topos de bolo aparecem de diversas formas: com esculturas personalizadas, com reprodução do rosto dos noivos, aplicação de fotos, feitos com materiais inusitados e tantas outras modalidades que a criatividade mandar. A The Cake Top, empresa paulista especializada no artefato, oferece 4 tipos deles: Noivinhos Clássicos, Noivinhos Rústicos, Pombinhos e Iniciais para Topo de Bolo. “O tipo favorito das nossas clientes é o Noivinho Clássico”, diz Michelle Rodrigues. Ela explica que as variações incluem o formato de noivos (o noivo e a noiva), inicial do nome dos noivos ou em formato de pombinhos.

De acordo com a especialista, a tendência são os topos de bolo clássicos, feitos de porcelana, resina e até mesmo cristal. Para casamentos ocorridos durante o dia ou na praia, o mais indicado é o topo de bolo rústico ou o de pombinhos.

3

No quesito luxo, sobressaem os de porcelana e os de cristal, especiais para casamentos à noite. A The Cake Top indica que é importante ter atenção com os produtos importados e também com a qualidade. “Selecionamos cada um dos topos de bolo que vendemos”, conta Michelle. Outra dica da empresa é que se escolha um topo de bolo que tenha a ver com o casal. “O casamento é uma data especial e o topo de bolo também o deve ser, pois além de traduzir o amor dos noivos e enfeitar o bolo, ele será também uma peça a ser guardada como recordação desse grande dia”, finaliza.

www.thecaketop.com


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário