Inove no seu convite de casamento

Se o objetivo do casal é inovar em cada etapa da organização do casamento, há uma em específico que não pode ser deixada de lado, já que é a que oficialmente abre o vínculo com seus convidados. Estamos falando dos convites, que, mesmo o estilo tradicional se mantendo como preferência, podem ser confeccionados em papeis com textura ou relevo e ganharem a aplicação de tecidos, que podem ser os mesmos utilizados na decoração da festa, rendas, cristais, monogramas e laços.

7

Segundo a Tekne, a produção dos convites varia de 5 a 15 dias, portanto, para evitar imprevistos, é importante que a encomenda seja feita 3 a 4 meses antes da cerimônia. Normalmente, as gráficas costumam apresentar alguns modelos partindo de um estilo já idealizado pelos noivos. Porém, caso eles não tenham uma opinião formada, sugere-se seguir o padrão do restante do casamento, ou seja, se o casal é mais descolado e quer uma festa mais informal, por exemplo, os convites podem ganhar um design exclusivo que remeta à decoração que será adotada. Quanto às cores, a branca segue sendo a mais tradicional, porém a grande tendência no momento é a “off-white”. Outro detalhe é que além dos modelos de convite com envelope há opções como os autoenvelopáveis, os com design diferenciado e a opção de fechamento do envelope com lacres, etiquetas ou até mesmo laço ou cordão rústico.

4

Além da questão estética, a Tekne destaca algumas informações que não podem faltar no convite, como, claro, o nome dos noivos, o local, a data e o horário do casamento e da festa, quando houver. “Caso o local seja de difícil acesso ou pouco conhecido, é importante colocar referência geográfica com o trajeto e eventualmente um mapa, normalmente em papel com gramatura mais leve ou mesmo vegetal, a fim de não interferir no convite”, sugere a empresa.

TEKNE Convites Especiais

Endereço: Av. Pátria, 200 – Porto Alegre / RS

Fone: (51) 3326-6666

Site: www.tekne.com.br


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário