Siga as novas tendências gastronômicas em sua festa

Fotos: Sandra Arioli Gastronomia

Assim como ocorre na moda, a gastronomia no Brasil recebe grande influência internacional, ou seja, muito do que se adota aqui costuma já ter sido aprovado em diversos outros países. Assim surgem opções como o finger food, cujo principio é a praticidade, e os slow food e comfort food, que puxam mais para o lado saudável e da simplicidade, porém com muito sabor. Outra grande tendência é o conceito de “antirrestaurante”, derivado de um movimento gastronômico relativamente novo, chamado de Homemade, em que tudo é feito em casa, ou seja, o chef recebe os convidados e cuida desde o som ambiente, a decoração até, claro, a comida que será servida.

dscn0978

Atuando desde 2009, Sandra Arioli Gastronomia aposta tanto nessas tendências quanto oferece especialidades da comida asiática, apreendida ao longo das viagens ao oriente, cujo destaque é a diferenciação no cardápio, com pratos sempre aromáticos e deliciosos. E tudo isso pode facilmente ser adaptado aos casamentos, a fim de oferecer aos convidados algo diferente dos tradicionais bufês. Destacamos duas das opções citadas acima para você saber mais e, de repente, repensar o serviço da sua festa:

*Finger Food: pequenas porções de deliciosas iguarias servidas em cumbuquinhas, rolinhos, espetinhos, copinhos ou tacinhas, dispensando o uso de louças e talheres. São conhecidos por sua praticidade ao servir e sua beleza.

* Chef em sua casa: você escolhe os pratos e a chef os prepara junto com você e seus convidados, inclusive ensinando técnicas. Por essa proximidade, o ideal é para eventos com menos convidados, mas é possível adaptá-lo a festas maiores usando esse formato como um complemento gastronômico, por exemplo.

Food 3

Serviço: 

Sandra Arioli

Fones: (51) 3248-3010 ou (51) 9258-6995

Site: sandraarioligastronomia.com

Curta Sandra Arioli Gastronomia no Facebook


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário