Dicas para o seu casamento ao ar livre sair perfeito

Foto: Divulgação

Casar ao ar livre proporciona um clima diferente para qualquer celebração, afinal é possível aproveitar desde o ar até a luminosidade natural. Seja no campo ou na praia, há alguns cuidados que devem ser tomados na questão da estrutura e organização, afinal, por mais que os estudos meteorológicos estejam avançados, imprevistos acontecem e ninguém quer que eles estraguem a sua festa.

O planejamento é fundamental em qualquer casamento, portanto nesse caso não seria diferente. Ao escolher o local, o piso é um ponto de partida a ser avaliado. Isso porque a areia ou a grama, por exemplo, pode dificultar a locomoção dos convidados e pode ser necessário alugar uma estrutura de madeira e não escorregadia para ser disposta em pontos estratégicos, como os que darão o acesso dos noivos ao altar.

Mesmo que normalmente as comemorações ao ar livre sejam realizadas cedo, caso opte por algo no meio da tarde, haverá um momento em que a luz natural irá reduzir, portanto não esqueça que lâmpadas e lustres são indispensáveis. Anexar um local fechado, mesmo que somente com estruturas de lonas e toldos, também é indicado, nem que seja para o momento do jantar. Esta é uma estratégia que ajuda a tranquilizar nos casos de mudanças repentinas de temperatura. Quanto ao restante da decoração, aposte nas flores principalmente de cores mais fortes, até porque as mais claras não ganharão muito destaque durante o dia. E de resto, boa festa!

Locais:

Palazzo di Baco

www.palazzodibaco.com.br

Clube dos Jangadeiros

www.jangadeiros.com.br

Porto Alegre Boat Club

www.portoalegreboatclub.com.br

Vila Ventura

www.vilaventura.com.br

Alto da Capela

www.altodacapela.com.br

Veleiros do Sul

www.vds.com.br


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário