Karen Stumpf e Marcius Comparsi

Fotos: Fábio Martins

Juntos desde 2005, eles escolheram a Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada na Zona Sul de Porto Alegre, para a celebração religiosa. O local ganhou arranjos de folhas verdes com rosas brancas e miosótis. O destaque ficou por conta do cerimonial diferenciado, em que as daminhas foram buscar a noiva para ir ao altar.

quatro

A festa, pensada para 150 convidados, foi realizada no clube Ipanema Sports, que ganhou flores na tonalidade rosa bebê enquanto as mesas foram decoradas com arranjos assinados por Sebastião Flores. No sofisticado lounge foram dispostos a mesa de doces e o espaço em que foram oferecidos chá, café e licores. Um móvel antigo da família, que pertence a uma pessoa muito querida pela noiva, foi acrescentado no salão como forma de prestar uma singela homenagem. Nele foram colocados arranjos, velas e os bem-casados oferecidos aos presentes.

trio

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o pai da noiva fez uma surpresa cantando uma valsa de composição própria. A organização da noite ficou por conta de Gilca Scherer Eventos.


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum Comentário