Valéria Chagas Totel e Vitor Ribas de Almeida

Fotos: César Dutra e Carlos Macedo

Após cinco anos morando juntos, no dia 05 de outubro de 2013, Valéria Chagas Totel e Vitor Ribas de Almeida oficializaram sua união em uma cerimônia realizada na APERGS – Associação dos Procuradores do Estado do RS, onde os 150 convidados puderam desfrutar de um belo pôr do sol junto ao Rio Guaíba.

Iniciada às 17h, a celebração foi repleta de simbologias. O destaque ficou para o momento em que os pais, os padrinhos e os noivos participaram jogando areias coloridas, cada tonalidade representando algo diferente. A noiva escolheu o vestido do estilista Vol Fioravantte, que tinha uma faixa na cintura com pedrarias em tom de rosa antigo.

A festa, realizada no mesmo local, foi organizada pela cerimonialista Margarida Müller, enquanto a parte do coquetel, o jantar, a mesa de doces, o bar de caipirinhas e a decoração ficou a encargo da Quero Mais Eventos. Vale destacar que a decoração foi idealizada pela noiva, que igualmente trabalha em eventos há sete anos, em tons de rosa, dourado e florais. Os móveis provençais eram em tons de madeira rústica e branco.

mont

O som ao longo da celebração foi bem eclético. A cerimônia ganhou uma dupla de violinista e violão, o coquetel foi embalado com a house music de Fabiano Veppo, o jantar contou com a voz e o violão de Edu Lima e nas picups, as Djs Andrezza Corleto e Lu Vargas animaram a festa até as 4h da madrugada, sendo só interrompidas pela apresentação da Imperadores do Samba exatamente a meia noite. A filmagem foi feita por Wedding Films – Sul Video, que, utilizando uma linguagem cinematográfica rica em detalhes, tornou o vídeo dinâmico e emocionante.


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário