Amanda Titton Campos e Marcelo Comerlato Scotta

Foto: Pedro Breitmann

Uma festa emocionante, em que tudo foi planejado nos mínimos detalhes para receber amigos e familiares de forma impecável. A cerimônia de união de Amanda Titton Campos e Marcelo Comerlato Scotta foi celebrada na Casa Vetro, que ganhou um ar campestre, com muito verde e muitas flores, e, ao mesmo tempo, de romantismo, com o branco das toalhas, das louças, dos acessórios e das rendas. A decoração, assim como o cerimonial, ficou a encargo de Aline Molinos Baglioni, da Holiday Decorações.

“A decoradora compôs exatamente o que eu sempre sonhei, com ar sofisticado e delicado, utilizando muitos detalhes para marcar o evento”, destaca a noiva.

9

No hall de entrada foram posicionadas a mesa de doces bem ao centro e, nas laterais, um aparador com café, cupcakes e o bolo e outro com bem-casados e cupcakes em formato de vestido de noiva.

A pista de dança foi totalmente adesivada com as iniciais dos noivos e arabescos em dourado. Os 130 convidados se divertiram ao som do DJ Fofão e levaram de lembrancinha o docinho bem-casado e corações de sachês com cheirinho de chá verde.

Decoração


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário