Danielle Escarrone Hentschke e Rodrigo Dienstmann Dutra Vila

Foto: Fernando Conrado

Cerca de 250 pessoas presenciaram a união que ocorreu na Saba Campestre da Praia de Atlântida (RS) e teve como cerimonialista Leila Pessine Duarte. A noite cheia de brilho e alegria ficou marcada para sempre na vida de Danielle e Rodrigo. “Nós dois gostamos de organizar eventos, reunir os amigos, então teve o envolvimento de ambas as partes em todos os detalhes. Dividimos todos os acontecimentos, escolhemos as músicas e todos os detalhes da decoração juntos”, relataram os noivos. Leve e romântica, a cerimônia contou com um ambiente no estilo clean. Um pergolado branco para a entrada da noiva e dois lustres gigantes de galhos brancos suspensos com 100 velas penduradas deram o clima para o momento. Plaquinhas em ferro com laços brancos continham palavras como: união, amizade e cumplicidade e acompanhavam o caminho dos noivos.

Casal-cp

Após um momento de pura emoção, os convidados foram recepcionados na Boate SET que estava repleta de cores alegres e vibrantes, além de velas, luminárias e lustres que deram um aspecto elegante ao local. Havia ainda uma grande mesa de doces forrada de folhas verdes com arranjos de boca-de-leão e mais de 500 metros de tecido foram necessários para a ambientação geral do salão. As cores fizeram a demarcação de camarotes e lounges, entrando no clima de balada. A mesa dos noivos tinha seis lustres de cristal com lugar para 20 pessoas, além de uma guirlanda com flores e velas de decoração.

2

O trio 300 Jazz Band – Standards Internacionais fez a recepção dos convidados. Um dos pontos altos da festa foi a distribuição de balões de gás metalizados em forma de coração. O noivo, que é DJ, foi para a cabine tocar, enquanto a noiva entrava na pista com um vestido mais curto. “Foi a festa da nossa vida. Saiu exatamente como sonhávamos. A energia deste dia foi indescritível”, disseram emocionados.

4 4


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário