Maria Claudia Dutra Barcellos Guterres e Laurence Bedin da Costa

Fotos: Nattan Carvalho

“Nossa festa foi mágica. Mais bonita e animada do que imaginávamos”. Assim, os noivos Maria Claudia Dutra Barcellos Guterres e Laurence Bedin da Costa descrevem um dos momentos mais importantes de suas vidas. O casamento ocorreu no jardim do Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre, tendo como testemunha mais de 200 convidados.

Astromélias brancas, cachepôs de folhagens, trio de cordas e trompetes fizeram parte do cenário daquele momento inesquecível. O tapete vermelho traçava o caminho até o altar, que foi montado sob pergolado branco. Todos os presentes receberam leques personalizados logo na chegada ao jardim do evento, que foi organizado pela cerimonialista Bé Cirne Lima. A noiva usou um vestido confeccionado pela Pronovias, de Inês Noivas.

7

O estilo romântico predominou na festa com tons de azul, rosa e prata. “Optamos por mesclar arranjos altos e baixos, com cristais, flores rosas em vários tons e hortênsias, além de velas. Também tinha um espaço lounge com sofás, tapete persa, mesa de doces com um lindo bolo da Isabela Bolos Fofos & Decorados, e uma cristaleira recheada de bem-casados”, conta Maria Claudia.

Uma ilha de caipiras, do Dudu das Caipiras, foi uma das atrações da festa, e como lembrança as madrinhas ganharam pulseiras de flores confeccionadas pela própria noiva. As convidadas receberam chinelos personalizados. “Foi muito bom compartilhar com amigos e familiares essa data tão especial. Adoramos tudo, principalmente a animação dos convidados. Curtiram conosco até o amanhecer”, comemoram Laurence e Maria Claudia.

8


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário