Mariana Brino Oliveira e Neto Marques

Fotos: deFoto Estúdio

Depois de três anos e sete meses de namoro, a DJ e médica veterinária Mariana Brino Oliveira casou-se com o advogado e empresário Neto Marques. De uma amizade que virou romance e alguns sonhos realizados nesse caminho, a união foi marcada pela emoção. “Com certeza o dia mais feliz de nossas vidas. Foi muito esperado e passou bem rápido, mas, de um jeito perfeito”, disseram os noivos.

A cerimônia religiosa ocorreu na Igreja São Pedro, em Porto Alegre, onde os avós de Mariana se casaram há 64 anos. “Nã poderia ter escolhido outra igreja. Além de ser linda tem uma equipe maravilhosa que trabalha lá. Fizemos uma homenagem aos meus avós com eles entrando segurando as alianças e renovando os votos com o Padre Luciano. Foi emocionante”, contou a noiva. Padrinhos e madrinhas estavam padronizados na cor azul royal, as damas de honra na cor preta e carregando buquês iguais ao da noiva, que tinha flores brancas com um longo caimento, além de pérolas nos miolos, com relicários do irmão, avô e bisavó. A música ficou por conta do trio de cordas tocando as músicas preferidas dos noivos.

4

A festa, ocorrida no Espaço Gota D’água Eventos, foi organizada e teve o ambiente decorado por Renata Macedo, com tons de preto e branco, castiçais e sousplats pretos, além de flores e toalhas brancas. Uma das atrações da festa foi a Cabine de Fotos do Silva’s Fotografias, que divertiu os convidados. Havia ainda um carrinho de picolé, uma barraquinha de cachorro-quente, bar de caipirinhas e pista de led, da Master Leds. A banda LLaranjeans, de Gramado, tocou as músicas preferidas dos noivos durante o jantar. Tudo registrado pela Zoom Video Produtora.

O vestido da noiva foi assinado por Vol Fioravantte e o noivo foi vestido com traje da Spirito Santo.

3


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário