Ana Paula Bartmann Pötter e Athos Santiago

Fotos: Domênikos Fotografias

Foi na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Uruguaiana, que recebeu uma decoração especial da Floricultura Arte no Verde para oficializar a união entre Ana Paula Bartmann Pötter e Athos Santiago. Após, os 160 convidados foram recepcionados no Tênis Clube Rio Branco.

A cerimônia foi toda organizada à distância, ou seja, os noivos estavam temerosos que as coisas não saíssem conforme imaginavam, ou que o clima não ajudasse muito. Mas, como eles mesmos afirmaram depois, tudo conspirou a favor, pois a noite estava maravilhosa e a festa superou as expectativas.

3

Na decoração do salão, o estilo clássico foi predominante, com destaque para os tons de fendi, prata e dourado. Flores brancas de variedades diversas foram ornadas com minieucaliptos e se tornaram belíssimos arranjos com velas. A mesa dos noivos ganhou peças de pratas exclusivas e flores brancas e verdes.

O cerimonial foi realizado por Vera Lúcia Rodrigues e a organização junto aos noivos ficou a encargo de Empório Festas by June Sirangelo & Sandra Trojan. De lembrancinha, os convidados levaram bem-casados da Moema Brittes.

5


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário