Cyntia do Rego Ibaldo e Tiago Alves Garcia

Fotos: Domenikos Maldonado

A Igreja Nossa Senhora do Carmo recebeu 260 pessoas para testemunhar uma noite especial. Cyntia do Rego Ibaldo e Tiago Alves Garcia se casaram realizando um sonho antigo. “Nos sentimos abençoados pelas pessoas mais importantes de nossas vidas. Nossas famílias e amigos queridos foram até Uruguaiana para presenciar esta realização”, disseram os noivos. O cenário estava recheado de flores. Tudo cuidadosamente preparado por June Sirangelo Bergallo e Sandra Trojan, da Empório Festas.

O local da recepção dos convidados foi o Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, que estava decorado com uma mescla dos estilos rústico e tradicional, com toques de tons metálicos e verde por meio de adornos decorativos e folhagens. Um solo de violão do músico Alexandre da Luz, que tocou uma versão especial da música argentina “Mercedita”, embalou a chegada de todos. Para animar a festa os noivos chamaram a bateria “galáctica” da escola de Samba Os Rouxinóis.

n2

N3

Lembranças

Os padrinhos receberam de presente uma caixa de costuras confeccionada pelos noivos para simbolizar que estariam ligados para toda a vida e formariam colchas de retalhos pelas vivências compartilhadas. Os convidados receberam como lembrança bem-casados, amêndoas doces e santinhos confeccionados pela artesã Iara Lima. As mulheres casadas receberam um “São José das Casadas” e as solteiras, o famoso casamenteiro “Santo Antônio”, todos acompanhados por cartões com as respectivas orações.

n4


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário