Raquel Leichtweis Bernardi e Christian Guarisse Neugbauer

Fotos: Liliane Gimenez e André Ricardo

O casamento de Raquel Leichtweis Bernardi e Christian Guarisse Neugbauer transbordou paixão e emoção. A Igreja ganhou uma decoração repleta de candelabros e flores brancas da Amore Mio, enquanto a Mansão Musical levou às lágrimas os 250 convidados com um belíssimo espetáculo.

Quando o casal entrou no salão da Associação Leopoldina Juvenil, foi recepcionado por uma festa de cores fechadas, como marrom, bordô e dourado, em que predominou o estilo clássico. As flores bordôs e vermelhas estavam por toda a parte, tanto que era possível sentir o aroma de rosas logo de cara.

Casal 1

Próximo à entrada foram dispostas duas mesas de doces, by D’Rosa Flores e Festas, cada uma medindo 3 metros, e uma mesa redonda no centro onde foi colocado o bolo de cinco andares. Nelas foram acrescentados grandes arranjos de flores juntamente com lustres de bronze e cristal.

A pista de dança foi posicionada no meio do salão e foi toda adesivada em bordô e dourado com arabescos e o monograma do casamento. Ela ganhou um toque misterioso devido às cortinas de voal acrescentadas nas extremidades. Dois lounges, com dois ambientes cada um, foram acrescentados junto à pista e ganharam floreiras, velas, cortinas e árvores da Gonçalves Floricultura de 5 metros.

Toda a parte decorativa foi pensada conjuntamente pela arquiteta Paula Meneghel e Fernanda Nunes da Rosa, da D’Rosa Flores e Festas. A noiva usou vestido da Salete Brito e a festa foi comandada pelo DJ Adriano Carazzo.

mont casal


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário