Carolina Jaureguy Rodrigues de Freitas e Ricardo Martini Camara

Fotos: Domênikos Fotografias

Cerca de 150 convidados testemunharam a cerimônia na Capelania Militar da Antiga Santa Casa que estava delicadamente decorada por Sandra Costa, do Armazém do Verde, com flores cravinas, rosas e astromélias, todas escolhidas pelo casal. O cerimonial foi realizado por Vera Décimo Rodrigues e a comemoração seguiu com uma festa no Salão Nobre do Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana (RS). “A festa foi ótima. Adoramos compartilhar este momento com nossas famílias e amigos. Durante a cerimônia, foi muito especial a forma como o capelão falou da importância da nossa união. Estamos muito felizes”, disseram os noivos.

c1

O que eles queriam era uma noite romântica, alegre e simples. E foi assim que, após a benção, os convidados foram recebidos no local que estava decorado no estilo rústico, privilegiando o branco com toalhas de brocado marrom-escuro, destacando a mobília em madeira de demolição. A mesa de doces contou com peças de cristal de diversas formas e tamanhos, os doces e grandes arranjos, além de castiçais com velas que tornaram o ambiente ainda mais aconchegante.

Uma das atrações da noite foi a pista de led, onde noivos e convidados foram embalados madrugada adentro ao som dos hits mais divertidos do momento. Os padrinhos receberam máscaras personalizadas e bem-casados como lembrança. As roupas dos noivos foram confeccionadas por Inês Noivas Eternity de Agnes M. Bohn.

c5


About The Author:

Ivana Gehlen" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário