Caroline Paim Marty e João Otávio Duarte de Oliveira

Fotos: Reinaldo Alves

Caroline Paim Marty e João Otávio Duarte de Oliveira realizaram o tão aguardado casamento. A cerimônia ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Uruguaiana, que foi delicadamente decorado pela Arte no Verde, e, após, os 300 convidados foram recepcionados no Parque Agrícola e Pastoril.

O salão foi ambientado pela Empório Festas by June Bergallo & Sandra Trojan em tons que iam do vermelho ao bordô. Rosas colombianas, bocas-de-leão, astromélias e outras diversidades de flores compuseram os arranjos altos, que, juntamente com os castiçais dourados e de ferro, as velas baixas e a prataria exclusiva do acervo da família, foram os acessórios decorativos de destaque.

Nas varandas foram criados ambientes com lounges e bistrôs para que os presentes pudessem relaxar. Uma iluminação especial puxando para o vermelho e o âmbar foi utilizada para destacar a fachada do prédio histórico, os arcos, que igualmente foram decorados com cortinas de mais de 5m de altura em tons bordô e dourado, e as escadarias das varandas.

casal 2

A atração especial da noite foi a coreografia dos noivos na dança de salão, que animou e emocionou familiares e amigos. Além disso, todos puderam desfrutar do bar de drinks e também degustar os doces dispostos em uma mesa dourada com peças em prataria que estava localizada estrategicamente junto aos arcos da varanda.

Vera Décimo Rodrigues foi a cerimonialista escolhida para organizar toda a festa. De lembrança, os convidados e padrinhos levaram bem-casados personalizados por Márcia Villar Pelotas.


About The Author:

Estefania Martins" class="thumbnail thumbnail-left-small">


Nenhum comentário